23 agosto 2009

Primeiro... A Madeira!

Em Julho (pois o ano eleitoral exige um Agosto e Setembro de muito trabalho) desloquei-me alguns dias a essa magnífica ilha lusa, local ,onde nunca havia estado. De facto, recomendo a todos que o façam pois é sem dúvida uma pérola do nosso País.
Férias passadas, as Festas do Barreiro são quem mais ordena. O contacto com a população é determinante para percepção dos problemas do cidadão, para explicar pontos de vista e propostas. Com isto bem presente, o candidato PSD à presidência da Câmara Municipal do Barreiro, Nuno Banza, de forma responsável, esteve presente em praticamente todos os dias da mesma, trocando impressões com os barreirenses, ouvindo-os incessantemente.
Assim é com bastante estranheza que constato que alguns que supostamente pretendem ganhar a presidência da Câmara Municipal do Barreiro não dão a cara nem estão presentes neste evento barreirense onde circulam milhares de pessoas. Fico ainda mais estupefacto quando um debate televisivo com candidatos à Câmara Municipal do Barreiro fica adiado para meados de Setembro (se é que ainda será possível realizar) porque um candidato está ausente mais de um mês, nesta altura, neste ano... na Madeira. Primeiro... O Barreiro! Mas quem pode levar esta expressão com seriedade quando o rosto da mesma parece levá-la com grande ligeireza? Muito sinceramente, creio que nem o socialista mais ferrenho poderá estar contente com o seu candidato.
Barreirenses... Mudar Com Responsabilidade! Não é apenas um slogan de campanha, é a maneira de pensar e actuar do PSD - Barreiro e do candidato Nuno Banza.

1 comentário:

  1. Ferrenho mas secalhar pouco esclarecido..
    À pouco tempo um exemplo que deixa qualquer português contente...O Sr Primeiro-Ministro deslocou-se como muita pressa(e todos sabemos porquê) à praia Maria Luisa, para ver o "teatro da cena" da tragédia. Mas, não foi perto da água..ficou a assistir do "camarote da arriba"... Deu a cara mas só para televisão ver...

    ResponderEliminar